Mototaxista mata esposa a facadas e comete suicídio em Brejo Santo
Mototaxista tinha problemas depressivos
[caption id="attachment_147951" align="alignleft" width="300"]
Mototaxista mata esposa a facadas e depois comete suicídio (Imagem apenas ilustração - google)[/caption]
Mototaxista mata esposa a facadas e comete suicídio em Brejo Santo
Quarta-feira começa com duas mortes violentas em Brejo Santo/CE, de acordo com as informações do setor policial, por volta das 06h30, no Sítio Bezerros, zona rural daquela urbe, o mototaxista, José Edilanio da Silva Martins, 35 anos de idade, de posse de uma faca atacou a própria esposa e a matou com vários golpes, e depois tirou a própria vida comentando suicídio por meio de enforcamento, pelos primeiros informes, o crime aconteceu quando a mulher, Creuza Patrícia Cesar, 42 anos de idade, estava dormindo, foi esfaqueada sem a mínima chance de defesa.
Segundo informações de vizinhos, o mototaxiata José Edilanio da Silva Martins, popularmente, Edilanio, como era conhecido na comunidade local, tinha problemas de saúde, era uma pessoa depressiva e tomava medicação controlada, e sempre dizia que ainda iria fazer uma “besteira” mas não falava nada do que poderia ser, agora lamentavelmente matou a mulher e cometeu o suicídio. O mototaxiata e a mulher, não tinha filhos, informações de vizinhos.
LEIA TAMBÉM
Motoqueiro morre em colisão com caminhão
Em Penaforte, terça-feira (28), foi registrado um acidente na BR-116 a altura do Km 435, com a vítima fatal sendo, José Marciano Crispim da Silva, 33 anos de idade, era agricultor, mas morava no município do Crato, estava naquela rodovia trafegando em uma moto Honda, CG 125 Fan, cor preta e placa HYJ-1767 - CE, fazia o percurso com destino a Penaforte, colidiu com um caminhão do tipo pipa que transporta água para o canteiro de obras da transposição do Rio São Francisco, no impacto da colisão, o motoqueiro agricultor não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. A ocorrência foi atendida pela composição militar, SGT-PM Lacerda e os SDs-PM Falcão, Jaquemagniny, Martins Filho e Francoaldo, adotando as medidas cabíveis para proteger o corpo da vítima fatal e também evitar congestionamento no transito.
Caminhoneiro morre em acidente
Já no município de Aiuaba/CE, nesta segunda-feira (27), outro acidente de trânsito matou o caminhoneiro Wedson Pereira Lima Nascimento, 30 anos de idade, ele morava na Rua Maria Clotilde da Conceição, 197, Bairro Muriti no município do Crato, estava ao volante do caminhão caçamba, trafegando pela CE-176, com seis toneladas de asfalto na direção de Parambu, segundo os relatos preliminares, o sistema de freios deixou de funcionar na conhecida ladeira da Timbaúba que detém um histórico de muitos acidentes, o caminhão tombou, o caminhoneiro ficou preso às ferragens e teve morte no local. Equipe Militar do Corpo de Bombeiros de Tauá, foi acionada compareceu ao local do acidente, trabalhou bastante para retirar o corpo preso às ferragens, depois houve o traslado para os exames de necropsia na Perícia Forense de Tauá.
Silva Neto – Plantão Policial




Comentários