Flagrante: Venda de drogas com prisões em Aurora e Barro
Drogas apreendidas crack, cocaína e maconha
[caption id="attachment_147733" align="alignleft" width="300"]
Droga apreendida foi apresentada a autoridade competente para a lavratura do flagrante (imagem ilustrativa google)[/caption]
Flagrante: Venda de drogas com prisões em Aurora e Barro
Casal em Barro e um idoso de 64 anos em Aurora, presos com drogas
Com apoio da população fazendo denúncias anônimas, a Polícia de Aurora chegou até a residência do idoso, Lauro Furgêncio de Souza, 64 anos de idade, aposentado, foi preso em flagrante no Bairro Araçás, em um terreno de sua propriedade a polícia encontrou vários papelotes de maconha enterrados, diante do que foi constatado testemunhalmente pela polícia, o idoso foi conduzido à presença do Delegado de Polícia Civil de Aurora, Paulo Hernesto, que determinou a lavratura do ato de prisão em flagrante sob a acusação de venda de drogas.
Por trás das grades, o idoso já está à disposição da justiça da Comarca de Aurora, o Juiz de Direito, Dr. João Pimentel Brito, homologou o APF – Auto de Prisão em Flagrante, e na forma da lei o ato foi convertido em prisão preventiva segundo as informações policiais de Aurora.
O idoso, Lauro Furgêncio de Souza, seria um integrante de determinada facção criminosa, disse a polícia de Aurora.
LEIA MAIS
Casal é preso acusado de venda de droga no Barro
Ao receber denúncias anônimas de populares, que, um casal estava comercializando drogas, a Polícia Militar do Barro entrou em ação, foi ao endereço indicado, Rua 04, Parque Jurema no Bairro Gangorra, daquela urbe, na residência a polícia encontrou oito gramas de cocaína, 15 gramas de maconha, dez pedras de crack, sacos plásticos usados para embalagem de drogas, um aparelho de telefone celular e o valor de R$ 181,00 em espécie.
Diante da comprovação de ponto de venda de drogas, a polícia efetuou a prisão em flagrante de Manoel Messias Lins dos Santos, 39 anos de idade, conhecido pelo apelidado de "Peixinho", também com ele foi presa a sua companheira de nome, Daniela Rosalva Ferreira da Silva, 31 anos de idade, popularmente conhecida por "Babi".
Na vida pregressa, Manoel Messias Lins dos Santos, “Peixinho” já responde a dois procedimentos por furtos, o casal preso foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Aurora, apresentado a autoridade de plantão, que fez o procedimento cabível na forma da lei, “Peixinho e Bibi” estão presos para responder por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Essa ação policial com prisão do casal, “Peixinho e Bibi” na cidade do Barro, foi realizada pelos militares SGTs-PM Ferreira e Marcelino e os SDs-PM Soares, Rodrigues e Júnior.
Silva Neto – Plantão Policial




Comentários