Cariri chora a violência, 13 mortes no primeiro fim de semana de Agosto
Agosto começa violento, 13 mortes Cariri
[caption id="attachment_147562" align="alignleft" width="300"]
Agosto começa com muita violência no Cariri, 13 mortes no primeiro fim de semana[/caption]
Cariri chora a violência, 13 mortes no primeiro fim de semana de Agosto
O primeiro fim de semana do mês de Agosto no Cariri foi muito violento, 13 mortes foram registradas pelos órgãos de segurança pública, assassinatos, acidentes de trânsito, queda de altura e suicídio nos municípios de: Jardim, Crato, Juazeiro do Norte, Várzea Alegre, Mauriti e Milagres.
JARDIM – Na sexta-feira (3), João Bosco Silva das Graças, 41 anos, ele residia na Avenida Paulo Marques (Parque Bulandeira) em Barbalha, foi vítima fatal por atropelamento na CE 060 Barbalha/Jardim.
CRATO - Sexta-feira (3), em um dos leitos do Hospital São Francisco de Crato, morreu o aposentado José Temóteo, 70 anos de idade, morava no bairro Gizélia Pinheiro, o mesmo se engasgou quando se alimentava em casa.
JUAZEIRO DO NORTE – Sábado (4), Rogério Cícero de Lima, 27 anos de idade, residente no Barro Aeroporto, ele praticou suicídio por meio de enforcamento em um dos cômodos da casa, corpo foi encontrado por familiares.
JARDIM – No sábado (4), Carlos Ferreira de Barros, 26 anos de idade, residia no Sítio Caitizeiro no Distrito do Corrente, Zona Rural de Jardim, faleceu no Hospital Regional do Cariri, ele foi vítima de um acidente com moto e um carro na cidade de Jardim.
VÁRZEA ALEGRE - Marcos Pereira Lima, 53 anos de idade, sofreu queda com agravamento para traumatismo de crânio, foi transferido para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte, não resistiu e veio a óbito.
ABAIARA – Sábado (4), Maria da Conceição Ramos Presulino, 53 anos de idade, foi encontrado às margens da barragem do Sítio Tatajuba na Serra da Mãozinha naquela urbe, ela sofria de epilepsia e morreu provavelmente afogada em um manancial naquela localidade.
JUAZEIRO DO NORTE – Sábado (4), Maria Auxiliadora Estevão, 36 anos de idade, morava na Rua Domingos Sávio no Bairro Pio XII, morreu vítima de acidente de moto colisão com uma carroça e outra moto, segundo informações ela estava na garupa da moto do seu namorado trafegando em alta velocidade, conforme informações o namorado estava embriagado.
JUAZEIRO DO NORTE – Sábado (4), Marciano de Sousa Freitas, 28 anos de idade, morava na Rua José Gonçalves de Almeida, 164, Bairro Tiradentes, o mesmo se envolveu em um acidente com moto no dia 25 de junho nas proximidades da empresa da KK Couros, foram 40 dias hospitalizado, e veio a óbito neste fim de semana.
MAURITI – Domingo (5), Sebastião Davi dos Santos, 41 anos de idade, residia na Rua João Felipe no Distrito de Palestina, ele ingeriu veneno, foi socorrido para o hospital local, não resistiu e veio a óbito em um dos leitos do Hospital São José de Mauriti.
JUAZEIRO DO NORTE - Domingo (5), Elvira Araújo dos Santos, 95 anos, aposentada, residia na Rua Delmiro Gouveia 444, Bairro Salesianos, ela sofreu uma queda em sua residência no último dia 21 de julho, foi socorrida para o Hospital Regional do Cariri, mas, não resistiu e veio a falecer na unidade de saúde.
MILAGRES – Domingo (5), encontrado um cadáver em avançado estado de decomposição, uma família a procura de uma pessoa desaparecida foi ao IML de Juazeiro, mas, não conseguiu identificar o corpo pelo estado de putrefação, agora é preciso esperar os exames de DNA para ser identificado o corpo.
CRATO – Domingo (5), Luan Hualasy Belo da Silva, jovem de 20 anos, que residia no Conjunto Minha Casa Minha Vida, Barro Branco, ele foi executado a tiros por dois algozes que estavam em uma moto Honda, cor azul, era acusado do tráfico de drogas, porte de arma desde a menoridade, chegou a ser internado no Centro Sócio Educativo em Juazeiro.
CRATO – Segunda-feira (6), no Sítio Valentim no Distrito de Santa Fé, André Deodato da Silva, 27 anos de idade, ele morava naquela comunidade, faleceu em consequência de acidente com sua moto Honda CG 125 Fan, placa HYX-7665 a caminho de casa. Segundo populares, Valentim, ingeriu bebidas alcoólicas e trafegava em alta velocidade vindo a perder o equilíbrio, caiu da moto falecendo no local.
Silva Neto com o plantão policial




Comentários