Acusado de matar e enterrar agricultor para roubar moto, foge da cadeia de Campos Sales
Agricultor foi morto a facadas e o corpo enterrado em cova rasa
[caption id="attachment_146360" align="alignleft" width="300"]
Agricultor saiu de casa e não mais retornou - foto apenas ilustração crédito google[/caption]
Acusado de matar e enterrar agricultor para roubar moto, foge da cadeia de Campos Sales
De acordo com as notícias desta segunda-feira (18), o elemento Dionio Joaquim de Sousa, jovem de 22 anos de idade, acusado de matar e enterrar agricultor para rouba sua moto, escapou da Cadeia Pública de Campos Sales. Conforme os registros policiais sobre essa ocorrência, a fuga aconteceu pela madrugada, o agente penitenciário, de nome Jader, relatou a fuga observando que o detento fez um buraco na parede que segura as grades da frente do xadrez, em seguida teria rompido uma grade de ferro de proteção que fica no teto da área do banho de sol e fugiu.
Pelo relato do ocorrido, o detento fugiu por volta das 03hs da madrugada de segunda-feira, a polícia recebeu informações sobre a fuga cerca de 05hs depois pelo agente que estava sozinho de plantão. Logo depois de receber as informações os militares: SGT-PM Erisvalto, Nobre e Vieira, o CB-PM Antônio e os SDS-PMs Fernandes e Luz, compareceram à Cadeia Pública de Campos Sales, e em seguida foram realizadas diligências na tentativa de localizar e prender o detento em fuga.
Dionio Joaquim de Sousa é acusado de matar a golpes de faca Roberto Alexandre da Silva, de 26 anos, que residia na Agrovila Santa Maria em Campos Sales.
CRIME
Segundo as informações levantadas, Dionio Joaquim de Sousa e sua companheira Jaqueline da Silva de Barros, após o crime de morte, enterram o agricultor nas proximidades da casa do casal situada no Sítio Queimadas.
FAMILARES
De acordo com a senhora, Antônia Maria da Silva, no dia anterior ao crimes seu irmão teria saído de casa pilotando sua moto Honda, cor vermelha na direção do Assentamento Lagoa do Miguel, a fim de beber com amigos, desde então não mais foi visto e nem retornou ao convívio familiar.
A senhora Antônia, tomou conhecimento de um achado de cadáver sepultado em uma cova rasa no Sítio Queimadas, a polícia foi acionada e no local os militares observaram vestígios de que o corpo tinha sido arrastado desde uma casa próxima até a cova. Os policiais foram até a casa e prenderam o casal Dionio Joaquim de Sousa e Jaqueline da Silva de Barros, sua companheira, o casal negou o crime de morte contra o agricultor, mas, uma pessoa que reside nas proximidades falou que ouviu o barulho de uma moto e gritos de socorro.
Pelas informações procedentes de Campos Sales, Dionio Joaquim de Sousa, 22 anos de idade, que reside no Sítio Queimadas na zona rural de Campos Sales, responde Ação Penal de Competência do Júri por homicídio qualificado e ocultação de cadáver, ele teria sido preso em flagrante na noite do dia 10 de novembro do ano passado quando estava em sua casa, sendo conduzido e recolhido à cadeia pública daquela urbe, onde estava aguardando ser julgado.
Silva Neto – Plantão Policial via redes sociais







Comentários