Violência fez nove vítimas fatais no fim de semana no Cariri
Violência urbana e zona rural com nove mortes
[caption id="attachment_145996" align="alignleft" width="300"]
Violência fez nove vítimas fatais no trânsito, assassinatos e suicídio (crédito diariodocariri.com)[/caption]
Violência fez nove vítimas fatais no fim de semana no Cariri com mortes no trânsito, assassinatos e suicídio
A violência no trânsito, assassinatos e suicídio fizeram nove vítimas fatais no fim de semana entre a sexta-feira 01 e o domingo 03/06, a Polícia Militar e os demais órgãos de segurança pública registraram os atos violentos com mortes nos municípios de: Barbalha, Missão Velha, Juazeiro do Norte, Campos Sales, Milagres, Barro e Potengi.
ASSASSINATOS
Violência à bala em Missão Velha
João Nicolau do Nascimento Filho, 44 anos, popularmente “Dubom”, agricultor, foi assassinado com um tiro no peito, o crime aconteceu em meio a uma bebedeira no Sítio Escondido, por volta das 23h00, na sexta-feira (01/6), a vítima residia no Sítio Juazeirinho zona rural de Missão Velha. No trabalho da polícia o acusado foi identificado como sendo “Zé Barbosa”, o ato violento foi por motivos fúteis.
Achado de cadáver em Juazeiro do Norte
Um corpo com perfurações a bala foi encontrado as margens de um matagal na Rua Luciano Torres de Melo no bairro Frei Damião em Juazeiro. No local ninguém reconheceu de que seria o corpo, também não foi encontrado documentos que permitissem sua identificação. O achado de cadáver foi por volta das 06h30 do sábado (2/6).
Violência à bala em Campos Sales
Por volta de 00h30, da madrugada deste domingo (3/6), foram ouvidos disparos de arma de fogo no Bairro Guarani em Campos Sales e dois elementos em motos fugiram em alta velocidade, logo depois populares encontraram nas margens do Açude do Governo, o corpo de Francisco Dionaldo Alves de Sousa, 39 anos de idade, com vários tiros. Conforme a polícia a vítima respondia por crime de violência doméstica.
Violência à bala em Juazeiro do Norte
Francisco Vinícius da Silva Bezerra, jovem de 22 anos, que residia na Rua Ana Rita de Souza, no Condomínio Tenente Coelho no Bairro Aeroporto, em Juazeiro do Norte, foi alvejado à bala, quando sofreu uma tentativa de assalto a sua moto, ainda com vida tentou chegar ao Hospital Regional do Cariri, infelizmente veio a óbito. A tentativa de assalto aconteceu no cruzamento das Ruas das Acácias e Manoel de Almeida, no Bairro Antônio Vieira.
SUICÍDIO
Luzia Pereira da Silva Santos, idosa de 61 anos de idade, praticou o suicídio por meio de enforcamento dentro do quarto de sua residência. Ela morava sozinha e tinha problemas de depressão, segundo as informações de vizinhos. Aposentada residia no Sítio Melancia no município de Potengi, vizinho perceberam total silêncio na casa da idosa, e ao adentrarem encontraram a idosa enforcada no quarto.
ACIDENTES
BARBALHA - Ítalo Jefersson da Silva, jovem de 20 anos, residia na Rua Antônio Cândido, 79, no Bairro Alto do Rosário, foi vítima fatal em acidente de moto na CE – 293 Rodovia Barbalha / Arajara, a altura do Sítio Cabeceiras, ele perdeu o controle da moto Honda CG 125 Fan ES, cor preta, placa OIT-2332, inscrição de Juazeiro, colidiu com um poste da rede elétrica e veio a óbito no local. Acidente aconteceu por volta das 10h00, do sábado (2/6).
MILAGRES – O idoso, Mariano Joaquim da Silva, 64 anos de idade, agricultor, residia na Vila Padre Cícero zona rural de Milagres, foi vítima fatal de atropelamento, por um veículo, muito ferido foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte, diante à gravidade dos ferimentos veio a óbito.
BARRO - José Abonilson Santana Cabral, 18 anos, Francisco Dival da Silva Júnior, 28 anos, agricultores, foram vítimas fatais em um acidente envolvendo a moto Honda CG 150 Titan em que trafegavam e um carro Fiat Toro. No acidente os agricultores sofreram fraturas múltiplas com pernas e pés decepados. Segundo informações os condutores do carro fugiram sem prestar socorro às vítimas. Acidente aconteceu na BR – 116, próximo do Açude Cipó no município do Barro.
POTENGI - Adriano Ferreira Leandro, jovem de 20 anos, popularmente conhecido por “Negrinho” morreu em um acidente de trânsito com sua moto Honda Fan, cor preta, placa HCT-1568, inscrição de Coronel Fabriciano (MG), trafegava pela CE – 292 Rodovia Estadual, quando perdeu o controle da moto caiu ao solo, e em seguida foi atropelado por outra moto que passava no momento em que se acidentou, o motoqueiro que o atropelou fugiu sem prestar socorro. Acidente aconteceu à altura do Sítio Alecrim, zona rural de Potengi, lugar em que morava.
Silva Neto – Plantão Policial




Comentários