Acidentes e assassinatos deixam 39 mortes no fim de semana no Ceará
O balanço das mortes ainda é parcial no Ceará
[caption id="attachment_135438" align="alignleft" width="300"]
Vários assassinatos foram registrados nas ruas de Fortaleza no fim de semana[/caption]
Violência no fim de semana deixou 39 mortos no Ceará em acidentes e assassinatos
Em Fortaleza, pelo menos, 17 pessoas foram assassinadas entre a última sexta-feira e o começo de hoje. Os acidentes de trânsito mataram oito pessoas
Ao menos, 39 pessoas morreram de forma violenta no fim de semana em todo o estado do Ceará. No período entre a última sexta-feira (7) e o começo da madrugada de hoje (10), Foram contabilizadas pelas autoridades policiais de plantão 31 ocorrências de homicídios, além de oito óbitos decorrentes de acidentes de trânsito. O balanço ainda é parcial.
Em Fortaleza, 17 pessoas foram assassinadas nos seguintes bairros: Jangurussu (2 casos), Antônio Bezerra, Bom Jardim, Bonsucesso, Praia do Futuro, Ancuri (duplo homicídio), Fátima, Cambeba, Edson Queiroz, Maraponga, Parque São José (duplo homicídio), Caça e Pesca, João XXIII e Barra do Ceará.
Já na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), a Polícia fez o registro de apenas três crimes de morte, nos Municípios de Aquiraz (localidade Alto Alegre), Eusébio (Jabuti) e Itaitinga (Riachão).
Sertão
No Interior Norte, foram registrados quatro assassinatos. Dois deles ocorreram na periferia da cidade de Sobral e outro em São Benedito, onde um assaltante morreu em uma troca de tiros com policiais militares do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). Já na cidade de Acarape, um homem que praticava desordens e tentou matar guardas municipais acabou baleado e morto.
Já no Interior Sul, foram mais sete assassinatos registrados nos Municípios de Juazeiro do Norte, Tauá, Parambu, Russas, Acopiara, Quixeramobim e Quixadá.
Acidentes
Um grave acidente de trânsito deixou duas pessoas mortas, mãe e filha, na rodovia CE-122, quilômetro 72, no Município de Ibaretama (a 130Km de Fortaleza) no último sábado. O capotamento de um veículo matou a dona de casa Vileida Gomes de Menezes e um dos seus filhos. A criança estava sendo amamentada no momento do desastre. O marido dela e outro filho do casal ficaram feridos mas sobreviveram ao sinistro.
Por: Fernando Ribeiro







Comentários