Jovem é flagrada com 5 mil compridos de ecstasy presos ao corpo, no Paraná
A jovem estava na fila do checkin no aeroporto de Foz do Iguaçu, no oeste.
[caption id="attachment_126872" align="alignleft" width="300"]
Comprimidos de ecstasy estavam presos ao corpo da suspeita com a ajuda de uma cinta elástica, segundo a PF (Foto: PF / Divulgação) [/caption]
Passageira foi presa por tráfico e encaminhada à delegacia da Polícia Federal.
Do G1 PR, em Foz do Iguaçu
Uma jovem de 19 anos foi flagrada com 5.250 comprimidos de ecstasy presos ao corpo no início da manhã desta sexta-feira (15) no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. Segundo os policiais federais, a suspeita, que é de Minas Gerais, apresentou muito nervosismo enquanto aguardava na fila para fazer o checkin e embarcar.
A droga estava presa sob as roupas com a ajuda de uma cinta elástica. A jovem foi encaminhada à delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu e deve responder pelo crime de tráfico de drogas.
Mais cedo, pouco depois da meia-noite, agentes federais com a ajuda de cães farejadores encontraram 21 kg de maconha que estavam sendo transportados em um ônibus da linha Foz do Iguaçu-Guarapuavaabordado em Céu Azul, também no oeste. Duas jovens, de 21 e 23 anos, que viajavam juntas foram presas em flagrante por suspeita de tráfico internacional de entorpecentes.



















Comentários