Homem mata a esposa a facadas dentro de casa e comete suicídio em seguida, em SP
De acordo com a polícia, a analista financeira Elisângela Cristiane Biffi, de 38 anos, foi morta a facadas pelo marido, Paulo Roberto Pereira, de 45, que cometeu suicídio em seguida.
Paulo Roberto cometeu suicídio após matar a esposa, Elisângela Foto: Reprodução / Facebook
Breno Boechat
Uma mulher foi encontrada morta, dentro de casa, nesta quinta-feira, em Aricanduva, bairro da Zona Leste de São Paulo. De acordo com a polícia, a analista financeira Elisângela Cristiane Biffi, de 38 anos, foi morta a facadas pelo marido, Paulo Roberto Pereira, de 45, que cometeu suicídio em seguida. Os corpos dos dois só foram encontrados no dia seguinte, depois que a motorista que realiza o transporte escolar dos filhos do casal chegou para buscá-los e viu o corpo de Paulo Roberto na garagem. Os dois eram casados há 17 anos.
Os dois meninos, de 9 e 13 anos, não estavam em casa. Eles haviam sido levados pelo casal para dormir na casa de um amigo. Segundo a polícia, o corpo de Elisângela foi encontrado na cozinha do imóvel, próximo à faca usada no crime, e havia sinais de briga pela casa. Elisângela era lutadora de karatê e foi encontrada com marcas de luta física no corpo. Antes de se matar, Paulo Roberto deixou uma mensagem na mesa da cozinha.










Comentários