Acusado de matar jovem a facadas tentou sequestrá-la cinco dias antes, diz a irmã da vítima
A irmã da vítima, Daiane Cristina Ferreira, de 22 anos, contou que o ex-namorado foi procurar Rayanne na escola dela na última quarta-feira
Jovem Rayane Cristina Ferreira morta a facadas - Irmã da vitima Daiane Cristina Ferreira da Silva 22 - Marcio Oliveira/Extra Foto: Agência O Globo
Bruno Alfano
O homem acusado de matar a ex-namorada a facadas na madrugada da última segunda-feira, em Vargem Pequena, tentou, segundo a família, sequestrar a menina cinco dias antes do assassinato. Rayanne Cristina Ferreira, de 18 anos, foi atingida por pelo menos três golpes de faca, e um deles perfurou o seu coração. O namorado da vítima, Ramoni Galindo de Souza, de 24, também ficou ferido no ataque. Segundo ele, o crime foi cometido por um ex-companheiro de Rayanne, amigo de infância de ambos, que estaria com ciúmes da atual relação. A Divisão de Homicídios (DH) da Polícia Civil investiga o caso.
A irmã da vítima, Daiane Cristina Ferreira, de 22 anos, contou que o ex-namorado foi procurar Rayanne na escola dela na última quarta-feira. Ele teria dito que queria se despedir porque havia alugado uma casa em Macaé e ia morar lá. Os dois caminharam até o ponto de ônibus e, quando o coletivo chegou, Rayanne teria sido empurrada para dentro do ônibus.
— A minha irmã disse que não queria ir, mas ele falou que ela não tinha escolha. Ela foi convencendo ele, dizendo que eles iam voltar a morar juntos se voltasse para casa. Quando chegou em casa, ela empurrou ele e correu para dentro de casa — afirmou a irmã da vítima.
Daiane também conta que Rayanne nunca registrou boletins de ocorrência contra o namorado porque ela “gostava dele”, mas que era comum episódios de violência.
— Ele batia sempre nela. Eu mesma já me meti várias vezes — resume.
.jpg)





Comentários