Polícia prende “Maurício das Vacas” suspeito de envolvimento no triplo homicídio
Demontier Tenório
Cumprindo mandados expedidos pela justiça, policiais militares prenderam por volta das 13 horas deste sábado Maurício Pereira Batista, de 46 anos, acusado de ser o mandante da morte de uma pessoa o que resultou num triplo homicídio no início da tarde de Sexta-feira Santa na Rua José Andrade de Lavor, 2705 (João Cabral) em Juazeiro do Norte. Maurício das Vacas, como é conhecido, estava em sua residência e nega as acusações.
Os mandados assinados pelo Juiz Mauro Feitosa de Lima previam ainda buscas e apreensões além da temporária de 30 dias, enquanto a polícia dá sequência ao inquérito à procura de mais evidências. Ele mora na Rua Francisco Wilson Bezerra, 125 (Bairro Frei Damião), onde já tinha sido preso seis horas após a chacina.
A moto Yamaha YBR de cor prata, ano 2006, pertencente a uma das vítimas foi apreendida pela polícia naquela noite.
Após serem alvejados à bala nas costas, Maria Priscila Garcia Silva, de 19, Sebastião Oliveira da Silva, de 36, e João Victor da Silva Mendes, de apenas 12 anos, morreram no Hospital Regional do Cariri. Grávida de oito meses, os médicos salvaram o bebe de Priscila.
Há informações de que o marido dela teria ameaçado um filho de Maurício. Os conflitos já tinham resultado na morte do adolescente Cleiton Ribeiro Pereira, de 15 anos, atingido com um tiro no dia 18 de março quando tentaram matar “Pelado”, que é filho de Maurício.
Comentários