Jovem tenta matar outro com três facadas no João Cabral
Demontier Tenório
Um atentado à faca foi registrado no início da madrugada desta quarta-feira (27) no bairro João Cabral em Juazeiro do Norte. O jovem Jorge Pereira Santos, de 23 anos, residente na Rua Osana Pereira, 418 daquele bairro, foi lesionado com três facadas, sendo uma delas nas costas.
A polícia foi acionada e esteve no local tratando de socorrer a vítima na viatura do Ronda do Quarteirão para o Hospital Regional do Cariri (HRC).
Outra equipe do Ronda fez levantamentos na área e soube que o autor dos golpes teria sido outro jovem Otto Magdiel Frutuoso da Silva, de 21 anos, com quem Jorge tinha se envolvido em uma confusão momentos antes das facadas. O acusado reside na Rua Odilio Figueiredo mesma rua onde o crime aconteceu e fugiu antes da chegada da polícia. No hospital, o rapaz foi submetido a uma cirurgia e seu quadro clínico é satisfatório.
CALMARIA – Nesta quinta-feira completa uma semana sem o registro de homicídios em Juazeiro do Norte. Os últimos dois foram no dia 21 de março no caso Anderson da Cruz Oliveira, de 20 anos, o Pituxa, que residia na Vila Raul Seixas (Pio XII), morto a tiros e Francisco Edvan Pereira dos Santos, de 32 anos, o Preta, que residia na Rua das Flores (Santa Tereza), assassinado na Rua Todos os Santos por dois homens que o atingiram com cinco disparos. Ambos eram envolvidos com o tráfico de drogas em Juazeiro.
De Crato, o Capitão Luciano Rodrigues envia nota à redação do Site Miséria comemorando 32 dias sem o registro de homicídios naquela cidade. O último foi no dia 23 de fevereiro quando o jovem João Paulo Alves da Silva, de 22 anos, que residia na Rua Granjeiro, no Centro, foi alvejado com quatro tiros quando passava na Travessa Caririaçu (Seminário), e morreu no Hospital São Francisco. Para o Capitão Luciano, o êxito se deve a um trabalho integrado que já resultou na apreensão de 24 armas de fogo e 11 armas brancas.
Comentários