McDonald’s inaugura restaurante no Cariri Shopping nesta sexta-feira (25)

CARIRI | ALISSON 

Nesta sexta-feira, 25 de maio, entra em operação o novo restaurante McDonald’s de Juazeiro do Norte (CE) localizado no Cariri Shopping Center, que encontra-se em processo de ampliação e continuidade de inauguraçoes de suas lojas, Juazeiro é a primeira cidade do interior do Ceará a receber uma unidade da rede Mac Donald´s.

“É muito gratificante ver uma grande marca como esta acreditando no potencial do shopping, da cidade e das pessoas de Juazeiro do Norte e região. Vejo isso como uma conquista”, reflete o superintendente do shopping, Paulo Teixerira.

Recentemente, a companhia informou que as vendas brutas da operação no Brasil cresceram 19% no ano passado, em relação a 2010. A receita atingiu US$ 1,9 bilhão e o lucro operacional US$ 247 milhões. 

Todo esse processo exigiu também a ampliação da atuação dos fornecedores. No Nordeste, os fornecedores do McDonald’s também investiram na região. É o caso da Refricon, que fornece hortifrutigranjeiros, e da Martin-Brower, responsável pela logística da rede. Ambas instalaram unidades próprias na capital pernambucana para atender os restaurantes do Nordeste e Norte e, consequentemente, geraram mais de cem empregos diretos.