Mais dois postos assaltados em menos de meia hora

Demontier Tenório

No intervalo de tempo entre as 21h15min e 21h40min desta terça-feira mais dois postos de combustíveis foram assaltados em Juazeiro do Norte. O primeiro tem o nome de Padre Cícero II e funciona no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Rua Santa Isabel (Bairro Limoeiro). Segundo um frentista de 32 anos, dois homens armados com um revólver chegaram a pé anunciando o assalto quando roubaram do caixa do estabelecimento R$ 50,00 e fugiram.

O outro assalto foi registrado 25 minutos depois no Posto Vip que funciona no cruzamento das avenidas Plácido Castelo e Ailton Gomes (Bairro Lagoa Seca). De acordo com o frentista de 34 anos, residente no bairro Antônio Vieira, dois homens chegaram em uma moto Yamaha Factor de cor vermelha e um deles armado com um revólver anunciou o assalto. A dupla levou uma sacola com alguns celulares e certa quantia em dinheiro do caixa do estabelecimento.

Já em uma das escolas que funcionam no bairro Salesianos, houve o registro de um furto comunicado logo cedo à polícia pela articuladora do estabelecimento de ensino. Segundo ela, durante a madrugada arrombaram a porta da sala de multimídia do colégio e furtaram uma TV plasma de 32 polegadas. A dirigente da escola registrou BO (Boletim de Ocorrência) na Delegacia que investigará o caso.

DESARMAMENTO – Por outro lado, a polícia de Barbalha apreendeu por volta das 22 horas desta terça-feira um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos. Foi no Sítio Brejinho e arma se encontrava na cintura de José Hamilton Macedo Cruz, de 35 anos, ali residente, quando uma equipe da FTA Motos composta pelo Cabo Josué e os Soldados Leite e Nonato o prenderam e o mesmo foi trazido para a Delegacia de Juazeiro pelo Sargento Luiz e os Soldados Francineuton e Luciano.