Polícia fecha “boca de fumo” com 400 papelotes de maconha e 170 pedras de crack
Demontier Tenório
A maior apreensão de drogas dos últimos dias foi feita na tarde desta quarta-feira na Rua José de Alencar, 1897 (Bairro João Cabral) em Juazeiro do Norte. Denúncias anônimas levaram militares do Ronda do Quarteirão ao imóvel apontado como suspeito de ser um ponto de venda de drogas. Ali mora Francisca Jucélia de Oliveira, de 25 anos, que fugiu pulando muros de residências vizinhas quando notou a chegada de uma viatura policial.
Inclusive, abandonou uma criança de apenas um ano de idade dentro da casa para escapulir das garras da patrulha. Nas buscas dentro do imóvel, os militares encontraram cerca de 400 papelotes de maconha e mais um pouco da droga dentro de uma sacola além de 170 pedras de crack. Segundo os capitães Adailton e Guedes ali estava ainda um alvará de soltura concedido pela justiça em julho do ano passado já que Jucélia esteve presa para cumprir pena por tráfico de drogas.
Dessa vez ela escapou do cerco policial, mas, no dia 9 de fevereiro do ano passado, foi presa juntamente com sua mãe Francisca Maria de Oliveira, de 43, e uma irmã Cícera Maria de Oliveira, de 18 anos. Na época, a prisão aconteceu no bar delas que funcionava na Rua Pio Norões, 1191 (João Cabral) e foi apontado como um ponto para venda de drogas. As três ainda tentaram esconder as drogas da polícia a atirando em um terreno vazio, mas foi em vão. Naquele dia, os PMS encontraram 64 pedras de crack, 22 charutos de maconha, 10 papelotes de cocaína e mais R$ 365,00 em dinheiro.
Comentários