Homem foi morto com 19 tiros de pistola e ainda levaram sua moto
A polícia investiga um suposto caso de latrocínio porque roubaram a moto da vítima, porém o crime tem todas as características de uma sumária execução por conta dos 19 tiros de pistola. Além disso, Aldo Marcelo de Souza Santos, de 35 anos, que residia com sua mãe na Rua Zeca Esmeraldo, 136 (Bairro São José), foi perseguido e tombou morto dentro deste imóvel.
O crime aconteceu por volta das 21 horas desta quarta-feira e está sendo investigado.
A vítima respondia por crimes de trânsito e porte ilegal de arma de fogo e deixou o presídio há 15 dias. Aldo foi alvejado com 11 tiros no tórax, um no pescoço, um na cabeça, dois nas costas e quatro nas pernas. Um cunhado dele, de 32 anos, entregou aos PMS quatro cápsulas deflagradas de pistola 380 que encontrou no chão da casa. Segundo testemunhas, os acusados se aproximaram da vítima em uma moto Honda Bros de cor vermelha e sem placa.
Ele ainda correu, mas foi perseguido pela dupla que, após matá-lo, roubou a moto Honda XRE 300 de cor vermelha, ano 2012, e placa ORQ-7849, inscrição do Ceará, em nome de Claudineide de Souza Santos, a qual estava com Aldo e fugiu diante dos tiros. Diversas viaturas do Ronda do Quarteirão comandadas pelo Sargento Arruda e o Subtenente Edson estiveram no local. Na casa da vítima, os PMS apreenderam um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos e mais um reserva. Foi o quinto homicídio de março e o 27º do ano em Juazeiro.
SUICÍDIO – Outro corpo que chegou ontem ao IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte foi do policial militar aposentado Inácio Ferreira da Silva, de 76 anos, que residia na Rua da Lagoa (Distrito de Ingazeiras) em Aurora. Um cunhado da vítima disse à polícia que ele tinha saído de casa com uma corda na manhã de terça-feira, mas não relatou para onde ia e nem o que faria. Por volta das 10 horas desta quarta-feira, o corpo foi encontrado em uma forca no Sítio Tropas na zona rural daquele município.
Comentários