Mulher presa com 27 pedras de crack e jovem armado com revólver
Demontier Tenório
Em operações distintas, a Polícia Militar prendeu duas pessoas nesta sexta-feira no bairro João Cabral em Juazeiro do Norte. Uma mulher de 63 anos está sendo acusada do tráfico e se encontrava com drogas, enquanto um rapaz de 23 anos portava um revólver. Na Rua João Conrado da Cruz, 51, militares do Ronda do Quarteirão e FTA (Força Tática de Apoio), prenderam Maria Eugenia da Silva, cuja residência era suspeita de ser um ponto onde vendia drogas.
Os PMS fizeram as averiguações devidas e a operação resultou na descoberta de substâncias entorpecentes e um flagrante por tráfico. Na casa de Dona Eugenia, foram encontradas 27 pedras de crack, quatro papelotes de cocaína e mais R$ 150,00 em dinheiro. A dona do imóvel ainda tentou se esconder sob a cama quando notou a chegada da patrulha, mas foi em vão. A mesma já responde inquérito policial por tráfico de drogas.
No momento em que militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM se dirigiam à “Boca de Fumo”, foram avisados sobre um jovem armado com um revólver. Os PMS tomaram o caminho da Rua Perpetua Carneiro da Cunha e saíram em perseguição a Anderson Alves Dourado por cima de muros e quintais. O rapaz não foi muito longe e terminou capturado com um revolver calibre 32 completamente municiado e vai responder por porte ilegal.
No dia 27 de maio do ano passado, uma operação idêntica da polícia em busca de drogas, sendo no bairro Romeirão, também prendeu Anderson. Dessa vez, ele estava na Rua Odilio Figueiredo, 377 (Romeirão), onde a polícia investigava se tratar de uma boca de fumo. Ao invés de drogas, apenas sacos plásticos para embalagens. Todavia, os PMS encontraram um revólver calibre 38 com quatro cartuchos intactos pertencente ao jovem.
Maria Eugenia da Silva, de 63 anos, foi presa acusada de tráfico de drogas e Anderson Alves Dourado, de 23 anos, foi preso com um revólver (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)
Droga encontrada na casa de Dona Eugenia (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)
Revolver calibre 32 encontrado com Anderson Alves (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)
Comentários