Montador de móveis da Zenir morre em acidente de trânsito
Demontier Tenório
Após cinco mortes violentas no trânsito durante o final de semana na região do Cariri, mais uma pessoa morreu nesta segunda-feira em Juazeiro do Norte. Trata-se do montador de móveis da Loja Zenir, Cícero Assesa Marinho, de 36 anos, que era apelidado por Doía. Por volta das 15 horas de ontem, ele pilotava sua motoneta Shineray de cor vermelha quando foi abalroado por uma caminhonete Hyundai de cor branca.
O acidente aconteceu na Rua José Bernardo da Silva, imediações do Motel Cuxixo (Bairro Antonio Vieira) em Juazeiro e a vítima ainda foi socorrida pelo GSU do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional do Cariri, onde morreu momentos depois. Doía residia na Rua Construtor José Sabino, 299 (Bairro Triângulo) e o sepultamento acontecerá logo mais às 17 horas no Cemitério de Crato. Segundo a polícia, a camionete causadora do acidente é licenciada em nome da Micro Empresa Justo Injetados Ltda.
Logo que a Imprensa deu ampla divulgação ao rigor maior da Lei Seca com redução na aceitabilidade do teor alcoólico no sangue e o aumento do valor da multa em mais de 100%, a violência no trânsito arrefeceu. Os números divulgados por ocasião do Carnaval foram comemorados pelas autoridades em virtude da queda vertical. No final de semana seguinte aconteceu o mesmo, porém a violência no trânsito voltou a crescer mesmo atentando para o fato de que nem sempre tem relação com bebidas alcoólicas.
Comentários