Quatro pessoas assaltadas em curto intervalo de tempo na noite de ontem

Demontier Tenório

Em um intervalo de quase duas horas na noite desta quarta-feira quatro pessoas foram vítimas de assaltos em diferentes bairros de Juazeiro. A polícia esteve em todos, mas não conseguiu prender os acusados. O “trabalho” dos larápios começou as 20h15min no cruzamento das ruas Santa Rosa e São Marcos (Salesianos), onde uma adolescente de apenas 13 anos, residente naquele bairro, foi abordada por um homem que trafegava uma motoneta Honda Pop 100 de cor amarela. 

Ameaçando-a com um revólver, ele tomou o celular da garota. Quase 10 minutos após na Rua José Sabiá, 294 (Tiradentes), uma mulher de 40 anos, ali residente, foi surpreendida com a chegada de dois homens em uma moto Yamaha Factor de cor vermelha. A dupla estava com um revólver e tomou a bolsa da vítima com certa quantia em dinheiro, documentos e um celular importado antes de fugirem pelas ruas do bairro em alta velocidade.

Já às 20h53min, na Rua Santa Isabel, 1816 (Pirajá), dois homens em uma moto Honda Fan de cor preta abordaram uma adolescente na calçada e tomaram da mesma dois celulares. Finalmente por volta das 22 horas na Rua São Paulo (Santa Teresa), um homem de 40 anos, residente no Sítio Taboca em Missão Velha, foi abordado por duas pessoas à pé e armadas que tomaram R$ 150,00 do mesmo.

Pela manhã, no cruzamento das ruas José Sabiá e Francisco Dias Sobreira (Tiradentes), um adolescente de 17 anos já tinha sido vítima de assalto. Por volta do meio dia ele trafegava no mencionado trecho quando um homem armado o abordou anunciando assalto. Do rapaz, tomaram três celulares, uma sandália, um boné e duas camisas, fugindo em seguida.