Tentaram matar Belchior e ainda acertaram uma mulher
Demontier Tenório
Duas pessoas saíram baleadas durante um atentado à bala por volta das 21h30min desta quinta-feira em Juazeiro do Norte. O fato aconteceu na Rua Francisco Monteiro, 141 (Triângulo) quando o alvo seria apenas José Belchior Januário, de 40 anos, residente naquele bairro e uma mulher terminou igualmente atingida por uma bala perdida no momento em que passava no local.
O homem foi alvejado com um disparo no ombro direito por uma pessoa que trafegava numa motocicleta de cor vermelha na qual fugiu em seguida. Além de Belchior, Maria Jaqueline de Matos Pereira, de 32 anos, residente no bairro São José, também saiu lesionada no ombro esquerdo por uma bala perdida. Ela foi socorrida por populares para o Hospital Regional do Cariri.
Para o mesmo hospital, os Soldados Calixto, César e P. Sérgio socorreram Belchior que, segundo a polícia, já responde a inquéritos policiais por ameaça e desacato. No local do atentado, os PMs souberam, depois, que o autor dos disparos seria uma pessoa identificada por Manuel Filho, residente no Triângulo. Este é acusado de, no dia 3 de abril de 2011, ter tentado matar um homem de 36 anos naquele mesmo bairro numa ação conjunta com o seu irmão identificado por Antonio.
Comentários