Adolescente capota fusca, um sai ileso e outros quatro ficam feridos
André Costa
Um grave acidente de trânsito deixou duas pessoas gravemente feridas e outras duas com leves escoriações pelo corpo, logo no início da manhã de hoje, 13, em Juazeiro do Norte. Um fusca, branco, de placas HVG-8715, seguia na Rua Virgilio Távora (sentido aeroporto - centro), quando o condutor, identificado apenas como Miguel, 17 anos, perdeu o controle do veículo, batendo em um poste e em seguida capotou três vezes, atingindo um pedestre que fazia Cooper.
Dos quatro ocupantes do fusca, apenas Severino Sebastião Barros, 65 anos, saiu ileso do acidente. Miguel e um homem - que no momento não portava documentos - foram levados ao Hospital Regional de Juazeiro do Norte com escoriações pelo corpo.
O caso mais grave ficou por conta do rapaz vulgarmente conhecido como “Polar”, que ficou preso nas ferragens e exigiu bastante habilidade dos Bombeiros, que o retiraram com o auxílio de um desencarcerador hidráulico - espécie de um alicate gigante com uma potência de oito toneladas de força para o corte.
O pedestre, Valdemir Texeira, 28 anos, também ficou gravemente ferido, com suspeita de múltiplas fraturas pelo corpo e foi levado, junto com Polar, para o centro cirúrgico do Hospital Regional, onde correm risco de morte.
De acordo com testemunhas, o jovem condutor ingeria bebida alcoólica desde a última noite, em comemoração a seu noivado. No carro, os bombeiros encontraram várias latas de cervejas, algumas delas, ainda fechadas. O fusca foi guinchado até o pátio do DETRAN.
No carro, os bombeiros encontraram várias latas de cervejas, algumas delas, ainda fechadas.
Comentários