Apenas quatro ocorrências policias foram registrados no primeiro dia de 2013
André Costa
O primeiro dia de 2013 foi de muita tranquilidade no âmbito policial. Apenas quatro ocorrências leves foram registradas ontem.
Cícero Davi Silva Brito, 19 anos, residente na Rua José de Matos França, teve sua residência furtada. Os assaltantes aproveitaram a saída da vítima, para subtraírem um bebedouro e nove fardos de refrigerantes. Até o momento a polícia não obteve sucesso na prisão dos assaltantes.
O segundo furto aconteceu na Rua Olgive de Melo. Janio Kleber Duarte, ao chegar na sua construção, percebeu que estavam faltando nove sacos de cimentos, uma alavanca e duas chaves de fendas. Imediatamente, a vítima acionou a polícia, que realizando buscas pela região, prendeu Carlos Antônio Ferreira da Silva, acusado de cometer o furto.
Já por volta das 18 horas, o Ronda do Quarteirão foi solicitado a comparecer na Rua Maria Bezerra de Araújo, bairro Frei Damião, para atender uma denúncia de ameaça. Luiza Maria de Oliveira, 65 anos, estaria ameaçando seu companheiro, Vicente Custódio, de 58 anos. Maria estava em posse de um revolver calibre 38, com cinco munições intactas e apresentava sinais de embriagues.
O quarto e último registro aconteceu na Avenida Castelo Branco, próximo a Rua Maria Ednirno, bairro Limoeiro, culminando na prisão de José Zilton Vilnto Lopes Dias, por direção perigosa e sinais de embriagues.
O acusado apresentou resistência à prisão, tentando, sem sucesso, empreender fuga. Zilton foi encaminhado à delegacia para ser autuado em flagrante.
Comentários