Justiça Eleitoral diploma Maricele em nome de Raimundão

Assessoria de Imprensa 

A solenidade de diplomação dos eleitos no último pleito em Juazeiro do Norte atraiu grande público lotando o auditório do Memorial Padre Cícero. Coube a juíza titular da 28ª Zona Eleitoral, Maria Nadir Papaleo, presidir o ato ao lado da promotora Alexandra Magda Ribeiro, representando o Ministério Público Eleitoral. Alegando compromissos em Brasília na votação do veto à Lei dos Royalties, o prefeito Raimundo Macedo não compareceu e foi representado pela esposa e futura primeira dama, Maricele Macedo.

Ela elogiou o trabalho da justiça eleitoral no pleito e parabenizou juízes, promotores e serventuários da justiça, bem como os vereadores eleitos e. igualmente, diplomados na noite desta quarta-feira. Na mensagem de Raimundão lida pela esposa, o futuro prefeito fez questão de externar sua gratidão aos juazeirenses em virtude da confiança novamente depositada. Neste sentido, lembrou ser a segunda diplomação para ocupar o cargo de prefeito.

De acordo com Raimundão, o fato de ser um político invicto só faz aumentar as suas responsabilidades. Por meio da mensagem, lembrou sua história política que começou como vice-prefeito, passou por mandatos de deputado estadual, o fez prefeito de Juazeiro, estendeu seus passos à Câmara dos Deputados e o trouxe de volta à terra de Padre Cícero que fez questão de pontuar como o seu guia espiritual. Uma caminhada que, como disse Raimundão, é fruto da generosidade desse povo.