Juazeiro do Norte-CE: Jovem foi agredida pelo ex-marido e mulher é encontrada desacordada no bairro Triângulo
Demontier Tenório
Três casos de violência contra a mulher em Juazeiro do Norte e Cedro, enquanto no bairro Triângulo uma mulher desacordada foi socorrida para o Hospital Regional do Cariri. Em Cedro, mãe e filha foram agredidas e ameaçadas de morte. Em Juazeiro, na Rua Emília Vitorino (Frei Damião), uma jovem de 19 anos, denunciou à polícia que seu ex-marido estava agredindo-a.
Uma viatura do Ronda do Quarteirão foi lá e prendeu Adeílson da Silva, de 20 anos, conhecido por Ramon, que mora na Rua P-2 do Sítio Mata dos Lima em Barbalha. Já por volta das 18h30min, outra viatura do Ronda socorreu Geovana Soares Ferreira de Sousa, de 41 anos, residente na Rua Valdenízio de Brito daquele bairro. A mesma foi encontrada por populares desacordada perto do Posto Urbano.
CEDRO - Por volta das 12h30min desta terça-feira, a policia prendeu o agricultor João Luiz dos Santos, de 40 anos, apelidado por “João de Saia Véia”, residente no Sítio Vaca Morta (Distrito de Santo Antonio) a uma distância de 26 km para o centro de Cedro. Segundo sua companheira Raimunda de Oliveira Silva, de 52 anos, com quem vive há dois anos, ele estava embriagado.
O problema é que agrediu a mesma e sua filha Damiana Oliveira, de 22 anos. Como se não bastasse ameaçou as duas de morte com uma foice a qual foi apreendida pelos policiais militares. Os três foram levados à presença do Delegado de Icó,
Marcos Sandro Nazaré de Lira, que autuou João em flagrante para responder por crime contra a Lei Maria da Penha.
Comentários