Dois homens detidos depois de tiroteio por causa de um gato
Romário Pereira
Nesta quinta-feira (6), um tiroteio ocorreu na Rua Carolina Sobreira, no bairro Franciscanos, Juazeiro do Norte-CE. O caso começou por conta de um gato.
Uma senhora de nome Lucimar Oliveira Silva, residente no local, estava sentada na calçada de sua casa com seu gato de estimação no colo, quando um homem de iniciais E.B.S.G, 41 anos, passou e tomou o animal da mesma, torcendo-lhe o pescoço e jogando-o no caminhão do lixo. Vendo a situação, o sobrinho de Lucimar, o jovem John Herbenlh Oliveira Leite, 19 anos, questionou o motivo que levou o homem a cometer tal atrocidade, porém, foi atacado com um soco no olho pelo agressor, o que resultou em uma briga entre os dois.
Em meio à briga, chegaram mais dois amigos de John, Cícero Otaviano Pontes, 24 anos, e um rapaz identificado apenas como Juninho, 23 anos. Com o decorrer do fato, Juninho atirou em E.B.S.G, que em seguida foi encaminhado para o Hospital Regional.
Depois do ocorrido, os três envolvidos começaram a correr, sendo capturados logo após, quando uma viatura do Ronda fazia diligências na Rua General Sampaio, ainda no bairro Franciscanos.
A polícia levou John e Cícero, que se encontram detidos na Delegacia de Polícia Civil. O Juninho conseguiu fugir.
Vale lembrar que no começo de novembro desde ano, Cícero Otaviano Pontes já havia sido apreendido pelo Ronda sob acusação de assalto.
Comentários