Dupla invade residência e é linchada por populares

 

Levi de Freitas 

Um homem e um adolescente invadiram uma residência no bairro Centro de Juazeiro do Norte, no Cariri Cearense, e foram detidos na base da violência por populares.

Tudo aconteceu por volta das 10h da manhã do último sábado (9). Davi Alves Barros, 27, e F.E.S.D.S., 17, invadiram a casa de uma mulher de 38 anos. A vítima gritou por socorro, no que foi atendida por populares. A dupla foi interceptada e açoitada pela população, até a chegada da polícia. Graças ao socorro vindo dos populares, os acusados não conseguiram roubar nada da residência.

O homem e o adolescente foram encaminhados à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, sendo lavrados inquéritos em desfavor de ambos, por tentativa de furto.

Outro Linchamento

No bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte, no Cariri, um homem de 50 anos invadiu uma residência e quebrou objetos, como eletrodomésticos, dentro do local. O proprietário do imóvel, um homem de 61 anos, pediu socorro aos populares que retiraram o invasor da residência e o lincharam.

A polícia foi acionada e, ao chegar no local, deparou-se com o acusado desacordado, caído ao solo. Ele foi conduzido ao Hospital Regional do Cariri, onde recebe atendimento médico. A polícia aguarda a liberação médica do acusado, para encaminhá-lo à Delegacia, para os devidos procedimentos.