Juazeiro do Norte-CE: Duas tentativas de homicídios em um intervalo de dez minutos
Demontier Tenório
Dois atentados à bala foram registrados em um intervalo de dez minutos no início da tarde desta segunda-feira em Juazeiro do Norte, demonstrando que a cidade nunca esteve tão violenta. Por volta das 13 horas, no cruzamento das ruas Artesão Manoel Barros e José Gonçalves de Almeida (Tiradentes), o mecânico Rogério de Oliveira Melo, de 29 anos, foi alvejado com dois tiros de revólver, sendo um deles no olho. Ele mora na Rua do Limoeiro (Pirajá) e foi socorrido às pressas para o Hospital Regional do Cariri e, depois, transferido direto à UTI do Santo Antonio de Barbalha.
Segundo testemunhas, o jovem tinha discutido neste domingo por motivos banais com uma pessoa identificada apenas por Alexandre com quem ingeria bebidas alcoólicas. Este passou a ser o principal suspeito do crime de lesão corporal provavelmente acompanhado de um irmão seu. A vítima se encontrava naquele cruzamento quando foi surpreendida com a chegada de homens a pé já atirando. Rogério foi socorrido pelos Soldados Romeu, Ricarte e Marçal em estado grave.
Dez minutos após na Rua José Ferreira, 168 (Vila Fátima), Cícero Landim, de 32 anos, residente na Rua Emídio de Lira daquele bairro, foi atingido com quatro tiros à queima roupa. O principal suspeito foi identificado apenas por “Daniel”, residente na Rua Pedro Guilherme, e é parente da vítima. Os dois tinham discutido neste domingo quando Daniel, movido por ciúmes, foi tomar satisfações com Cícero e levou um soco. A vingança aconteceu nesta segunda e Cícero foi submetido a uma cirurgia no HRC.
LAVRAS DA MANGABEIRA – Já neste domingo no Sítio João Monteiro na zona rural de Lavras da Mangabeira, houve uma tentativa de suicídio. O agricultor Joaquim Pereira de Oliveira, de 30 anos, residente na Rua Vicente Favela (Bairro Cruzeiro), apanhou uma espingarda soca-soca e atirou contra seu próprio ouvido. A vítima foi socorrida para o Hospital São Vicente Férrer e transferida até o Hospital Regional do Cariri de Juazeiro. Familiares não souberam o motivo que o teria levado a tentar contra sua própria vida.
Comentários