Tiroteio no Juvêncio Santana manda René e Tales para o HRC
Demontier Tenório
Um novo tiroteio por volta das 7 horas deste domingo na Avenida Virgílio Távora em frente à Chacará Varanda resultou em duas pessoas feridas as quais foram socorridas para o Hospital Regional do Cariri. O jovem Tales da Silva Dias, de 25, e seu irmão Renê da Silva Dias, de 31 anos, mais conhecido por "Renê das Malvas", trafegavam em duas motocicletas. Os dois foram surpreendidos por disparos oriundos de um veículo Corolla de cor prata e responderam com bala.
A polícia foi acionada e esteve no local onde recolheu uma das motos no caso uma Honda 150 de cor preta e placa NUR-1575, inscrição do Ceará, e duas pistolas, sendo uma calibre 9 milímetros e outra 380 sujas de sangue. Segundo os militares, as armas estavam em poder dos irmãos. A polícia tinha informações que, desde ontem, este Corolla circulava pelas ruas do bairro. Provavelmente, os seus ocupantes estavam à procura de René e Tales para matá-los.
Diligências foram feitas, porém o carro não foi localizado e havia uma informação sobre muitas armas dentro do Corolla. Muitos tiroteios já foram travados naquele bairro, inclusive com pessoas morrendo ou saindo feridas com balas perdidas. René e Tales são acusados de homicídios como é o caso do que tombou morto o jovem Luiz Fernando Brito de Alencar, 19 anos, dentro de um bar em novembro de 2008. Os mesmos, também, já tinham sido presos com armas.
Comentários