Juazeiro do Norte-CE: Quem vai levar o corpo de Maradona no rabecão para o IML?

 Demontier Tenório

Morreu por volta das 05h30min da madrugada deste sábado o auxiliar de rabecão do Instituto Médico legal (IML) de Juazeiro do Norte. Durante muitos anos, Jocélio Geraldo dos Santos, de 49 anos, conhecido como Maradona, trabalhou resgatando corpos de vítimas de mortes violentas nas ruas e zona rural do Cariri para necrotérios e, ultimamente, até as gavetas do IML após sua inauguração.

Hoje cedo teve o seu corpo recolhido em sua residência na Rua Pinto Madeira, 15 (Bairro Santa Tereza) pelos seus colegas de atividade. Provavelmente, o funcionário público estadual foi vítima de coma alcoólica. Testemunhas informaram ao Site Miséria que o mesmo estava ingerindo bebidas alcoólicas desde as 17 horas de sexta-feira e, segundo sua esposa, Liliane dos Santos Feitosa, de 29 anos, com quem tem um filho de 3 anos de idade, o mesmo chegou em casa por volta das 5 horas da madrugada de hoje.

Ela acrescentou que o mesmo adentrou o imóvel gemendo bastante e mal podia andar. “Conversou quase nada. Dei um banho nele e botei na rede. Fiz um café, mas ele não tomou”, relatou a companheira de Maradona o qual se queixava a amigos mais próximos que a relação matrimonial não andava bem. Liliane disse que foi vê-lo cerca de meia hora depois e este já não apresentava mais sinais de vida.

A mesma falou ter saído na rua desesperada pedindo ajuda aos vizinhos que ligaram para a polícia. O rabecão foi acionado com a constatação do óbito a fim de conduzir o corpo para ser necropsiado no órgão onde Maradona trabalhava. O velório dele acontece na residência dos pais na Rua São Paulo, 2066 (Santa Tereza) e o sepultamento está previsto para este domingo.