Policiais do Ronda apreendem adolescentes com moto furtada, mas outros dois veículos foram roubados
Demontier Tenório
A moto Yamaha YBR 125ED de cor vermelha, ano 2005, e placa HXW-9030, inscrição do Ceará, se encontrava com os menores de iniciais C. F da S., de 15, e M da S. L., de 17 anos.
A polícia recuperou uma moto que havia sido furtada cinco horas antes e estava em poder de dois adolescentes os quais foram apreendidos. O fato ocorreu por volta das 21h30min desta quinta-feira no cruzamento das ruas Manoel Casimiro e Francisco Monteiro (Triângulo) em Juazeiro. A moto Yamaha YBR 125ED de cor vermelha, ano 2005, e placa HXW-9030, inscrição do Ceará, se encontrava com os menores de iniciais C. F da S., de 15, e M da S. L., de 17 anos.
Segundo os Soldados do Ronda do Quarteirão Wilker e J. Paz, o veículo tinha sido furtado por volta das 16h30min de ontem da Rua Genário de Oliveira (Lagoa Seca), onde havia sido estacionada pelo proprietário João Bosco Costa Menezes, de 30 anos. Ao ser apreendida a dupla atribuiu o furto a uma pessoa que identificou apenas pelo nome de Romário residente no bairro Frei Damião e estavam só testando a moto.
OUTROS - Por volta das 11h30min do feriado de Corpus Christi, na Rua Francisca Paula Bezerra (Limoeiro), o jovem Dyogo Macedo Mendonça, de 19 anos, foi trancado dentro do seu quarto juntamente com familiares por dois homens armados. A dupla levou um veiculo Prisma 1.4 LT de cor preta, ano 2012, e placa NUR-5060 e uma moto Yamaha Factor de cor vermelha. Além disso, R$ 900,00 em dinheiro e algumas roupas.
Por volta das 20h30min, na Avenida Castelo Branco, imediações do cruzamento com a Padre Cícero (Santa Tereza), Francivaldo Silva de Sousa estacionou seu Fiat Uno Mille de cor branca, ano 1999, e placa HWK-2291, inscrição do Ceará, e não o encontrou mais ao retornar. Meia hora depois o carro foi encontrado e perseguido pela polícia na Rua Francisco Martins de Sousa (Frei Damião). Os autores do furto abandonaram o Fiat no cruzamento das ruas Leonardo da Silva Fontes e Construtor José Lins (Frei Damião) e se embrenharam no matagal.
Comentários