PM fecha `bocas de fumo´ no Frei Damião e uma delas tinha até segurança

Demontier Tenório

Duas “bocas de fumo” foram fechadas no bairro Frei Damião em um intervalo de 24 horas com a apreensão de drogas e até um revólver calibre 38 a partir de denúncias anônimas chegadas à polícia. Por volta das 17h30min desta quarta-feira, na Rua Manoel Tavares Lopes, 121 uma mulher foi presa e admitiu ser dona da droga. Em poder de Paula Monteiro da Silva, de 28 anos, estavam 52 gramas de crack e mais 114 gramas de maconha. 

Esse ponto de venda de drogas tinha até segurança no caso Francisco dos Santos Anjo, de 20 anos, o qual estava na porta e foi levado para a delegacia com um revólver calibre 38 com capacidade para seis cartuchos. Quase no mesmo horário do dia anterior, a polícia tentou abordar um homem na Rua Manoel de Barros daquele bairro e este fugiu ao ver a viatura da PM adentrando no imóvel número 60 com os militares indo juntos. 

Na casa foi preso José Hélio Alves Gomes o qual nada conduzia, porém, no interior da residência, a polícia encontrou cinco papelotes de maconha, 10 pedras de crack e mais 17 gramas de cocaína. O Tenente Guedes, o Sargento Silva Lima e os Soldados Albuquerque, Leonardo, Dantas e Araújo levaram ainda para a delegacia Dalvenísia de França Santos, de 42 anos, esposa de Hélio.