Juazeiro do Norte, dois jovens atingidos por bala perdida
Demontier Tenório
Dois jovens foram atingidos por balas perdidas na noite desta quinta-feira em Juazeiro do Norte, sendo um deles um adolescente de apenas 15 anos que acompanhava a abertura dos JEJUNOS (Jogos das Escolas Públicas e Particulares de Juazeiro do Norte). Nesse caso, por volta das 18 horas, a polícia informou que houvera uma ação de assaltantes os quais efetuaram disparos com o objetivo de intimidar a vítima e uma bala atingiu de raspão nas costas o menor de iniciais P. J. B. C.
Ele mora na Rua Otavio Aires (Bairro Limoeiro) em Juazeiro e é conhecido como Júnior o qual foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri (HRC) a fim de receber atendimento médico. O fato aconteceu nas imediações do Ginásio Poliesportivo e um dos portões foi atingindo com uma das balas perdidas. De acordo com o boletim da polícia, dois homens em uma moto Honda Bros de cor preta teriam pratica do um assalto e atiraram em via pública antes da fuga na direção do Crato.
O adolescente é aluno da Escola Maria Amélia Bezerra e os estampidos de arma de fogo provocaram uma correria por parte dos estudantes que participavam da abertura dos jogos. Já por volta das 21 horas o jovem de iniciais F. R. C. J., de 18 anos, que mora no Bairro Santa Tereza, foi vítima de bala perdida quando passava no cruzamento das ruas Santa Clara e Pio X (Salesianos). Os disparos foram efetuados, segundo ele, por dois homens que trafegavam em uma moto e um deles transfixou sua coxa.
A própria vítima disse à polícia que a intenção era matar o menor de iniciais C. M. M. F., de 16 anos, residente no bairro Salesianos, que se encontrava com o mesmo. Este tinha se envolvido em uma briga na tarde desta quinta-feira no próprio Ginásio Poliesportivo, mas não foi atingido pelos disparos. Já a vítima terminou sendo socorrida para atendimento no Hospital Regional do Cariri.
Comentários