Icó-CE: Pedreiro acusado de homicídio é executado a bala
Richard Lopes
Um homicídio a bala ocorreu nesta quarta-feira (12) no sítio Umari, em Icó-CE. O pedreiro Cícero de Almeida da Silva, 26 anos, residente na mesma cidade, estava na casa de sua tia, Maria de Lourdes Alves Monte passando alguns dias, quando acabou sendo eliminado a tiros de pistola.
De acordo com o que foi apurado pelos inspetores Junior Pernambucano e Egberto, que estiveram no local realizando os primeiros levantamentos de praxe, dois homens em uma moto Broz de cor vermelha, usando capacetes chegaram na casa da tia do pedreiro anunciando o assalto e invadiram a residência atirando várias vezes contra Cícero que acabou caindo morto na sala. No local, foram recolhidas capsulas de pistola que serão periciadas.
Segundo o que foi apurado até o momento, a vítima consertava uma bicicleta na porta da casa e quando observou a aproximação da dupla de moto saiu correndo para o interior da residência mas acabou sendo alvejado e morto.
A polícia descobriu que Almeida era o principal acusado da morte de um jovem de 22 anos ocorrida há quase um mês na cidade de Orós. O jovem foi morto a faca e o pedreiro ainda chegou a ser ouvido pela polícia a cerca deste crime. O inquérito policial ficará a cargo do delegado regional Marcos Sandro Nazaré de Lira.
Os matadores fugiram em seguida na moto em alta velocidade. A polícia acredita em crime de encomenda. Testemunhas arroladas serão ouvidas nas próximas horas pelo delegado. O corpo do pedreiro foi encaminhado para ser necropsiado no IML de Iguatu-CE.
Comentários