PM cumpre mandado recolhendo mulher que já tinha sido presa com quase 300 pedras de crack

Demontier Tenório

Cumprindo mandado de prisão preventiva expedido pela juíza titular da 3ª Vara da Comarca de Juazeiro do Norte, Maria Nadir Araújo Papaléo, a polícia prendeu uma mulher de 42 anos. Ana Cristina Daniel de Oliveira mora na Rua José Andrade de Lavor (Bairro João Cabral), onde foi localizada por volta das 16h30min desta terça-feira pelo Sargento Calixto e o Cabo Arismar do Serviço de Inteligência do 2º BPM.

O mandado se refere a furtos praticados por ela, porém a mesma já havia sido presa no dia14 de fevereiro deste ano sob a acusação do tráfico de drogas. Naquela data a polícia vasculhou os imóveis de números 4 e 2786 daquela artéria chamada, também, de Avenida da Chesf que corta a Favela da Alta Tensão, Ana Cristina estava em casa com seus três filhos de 14, 16 e 17 anos e uma vizinha, Maria do Carmo dos Santos Ferreira, de 38 anos.

Na época, além destas cinco pessoas, a polícia recolheu 294 pedras de crack embaladas em sacos plásticos, 12 tabletes de maconha pesando cerca de 500 gramas e mais seis dólares de maconha, além de uma pedra maior de crack, R$ 156,00 em dinheiro e um relógio. Naquele dia, a operação foi coordenada pelo Capitão Adailton e o Tenente Guedes os quais encontraram a droga em uma espécie de depósito.