Juazeiro do Norte-CE: Dupla leva 30 celulares da TIM no Open Mall e outros dois estabelecimentos são assaltados

Demontier Tenório

Mais três estabelecimento comerciais foram roubados nesta quarta-feira nos bairros Santa Tereza, Centro e Novo Juazeiro. Em todos eles, dois homens armados chegaram em uma motocicleta anunciando o assalto. Perto das 14 horas aconteceu na Loja da TIM que funciona no Juazeiro Open Mall localizado na Avenida Padre Cícero, imediações do Hiper Bompreço (Bairro Santa Tereza). Ali estavam o gerente e uma funcionária de onde a dupla levou 30 aparelhos celulares de diversas marcas.

Antes, uma clínica veterinária que funciona na Rua São Paulo, 1305 (Centro), foi invadida e uma adolescente de 16 anos que ali trabalha obrigada a entregar os R$ 300,00 do caixa. Nesse caso, fugiram em uma moto Honda Pop de cor preta. Por volta das 19h30min, o assalto aconteceu na Padaria Pão Nosso na Avenida Castelo Branco, 3426 (Novo Juazeiro) de onde levaram dois pacotes de cigarros, um celular e mais R$ 790,00 em dinheiro.

LADRÃO SEM SORTE - No meio da madrugada desta quinta-feira, o serviço de vigilância Guardião avisou à polícia sobre um disparo de revólver no interior da RC Molduras que funciona na Rua São Paulo, 997 (Centro). O estabelecimento tinha sido invadido por José Marcondes Pereira dos Santos, de 20 anos, residente no Bairro Aeroporto, o qual foi preso. Ele é o mesmo que no dia 14 de julho do ano passado invadiu a casa do dono de um Depósito de Bebidas para assaltar e foi baleado pelo comerciante de 45 anos de idade. 

Ele tinha sido avisado pelas filhas adolescentes as quais viram o estranho dentro do imóvel recolhendo alguns objetos após ter entrado pelo telhado. O depósito fica perto da residência no Bairro Antônio Vieira e o comerciante apanhou um revólver e foi lá encontrando Marcondes na cozinha. O rapaz partiu na direção do dono da casa e este, receoso que ele tivesse armado, atirou para intimidá-lo. Ele foi atingido no abdômen e socorrido pela polícia que havia sido acionada pelo próprio dono da casa para se entregar por conta do crime que cometera.