Juazeiro do Norte-CE: Militar é agredido por jovem acusado de desordens
Demontier Tenório
Um policial militar foi agredido nesta terça-feira no bairro das Casas Populares em Juazeiro do Norte quando se apresentou para atender a uma ocorrência. O Cabo Marcos foi vítima de agressão por parte de um homem acusado da prática de desordens. Segundo vítimas, Robério Conegones Moura, de 21 anos, estava perturbando a vizinhança e atirando pedras nos telhados.
Um homem de 58 e outros de 34 anos, residentes no bairro, avisaram ao militar que foi lá tentar contê-lo. O rapaz mora na Rua 22 de Julho, 725 naquele bairro e estava muito agressivo. O Cabo PM se aproximou de Robério e ao interpelá-lo terminou agredido e saiu lesionado com um corte superficial no lábio. O jovem é reincidente e responde por crimes de tráfico de drogas, danos e roubos.
Por outro lado, a polícia prendeu Damião Guilherme da Silva Costa, de 29 anos, o “Quim”, residente na Rua João Marcelino (Bairro Pio XII), por força de um mandado judicial datado do último dia 10 de Agosto. Ele estava em casa e foi levado para a Delegacia. No dia 22 de janeiro do ano passado, ele havia sido preso no cruzamento das ruas Teodomiro Rocha e Videlina Saraiva Landim (Timbaúbas) por conta de mandado por porte ilegal de arma. Ele responde ainda por crimes de ameaça, desobediência, violência doméstica contra a mulher e caça predatória.
Comentários