Vigilante morre ao ser atropelado por ônibus da Empresa Lobo em Juazeiro do Norte

 

Demontier Tenório

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 17 horas desta terça-feira na Rua São Paulo, em frente ao número 1761 e já próximo ao cruzamento com a Rua Pio IX (Bairro Franciscanos) em Juazeiro do Norte. O vigilante Francisco de Assis Sobreira Quintino, de 32 anos, foi atropelado por um ônibus da Empresa Lobo Ltda de placas KFH-1987, inscrição de Juazeiro. Ele trafegava em sua moto Honda de cor vermelha e placas NQW-0521 seguindo do trabalho para sua residência.

Segundo testemunhas, o piloto teria forçado a ultrapassagem ao coletivo quando havia dois carros estacionados de um lado e outro da rua no caso um Fiat Strada e um Corolla. Provavelmente, manobrou a moto para desviar o Corolla e bateu na lateral do ônibus caindo sob o coletivo quando terminou atropelado. O motorista Ednaldo Silva de Souza, de 32 anos, permaneceu no local do acidente e seguiu para a Delegacia após o rabecão levar o corpo para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal).

OUTRO - Por volta das 4 horas da madrugada de hoje um homem de 62 anos ligou para a polícia avisando que sua casa na Rua Santa Luzia (Bairro São Miguel) havia sido abalroada por um Fiat Uno Mille Fire de cor prata, ano 2006, e placas HZZ-5382, inscrição de Aracaju (SE). Parte da fachada do imóvel e o portão ficaram danificados. O motorista identificado pela polícia apenas pelas iniciais M. N. B., de 19 anos, mora na Rua São Luis, no centro de Juazeiro, e se auseentou do local retornando depois sem o carro quando foi levado para a delegacia.