Incêndio destrói imóvel deixando mãe e filha queimadas
Demontier Tenório
Juazeiro do Norte - Um incêndio que começou por volta das 6 horas desta quarta-feira destruiu quase por completo um imóvel na Rua Capitão Coimbra, 305 (Bairro Pirajá) em Juazeiro do Norte. O fogo começou pelo quarto da casa onde moram mãe e filha. A professora Cícera Maria dos Santos, de 44 anos, foi socorrida às pressas para o Hospital Regional do Cariri estando internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) com quadro clínico estável.
A filha de iniciais A. C. S. P., de 17 anos, queimou os braços e, também, encontra-se no HRC. Um homem que passava em frente ao imóvel se dirigindo a uma padaria para comprar pães, disse ter ouvido um apelo feminino e notado fumaça dentro da residência. Imediatamente ligou para a polícia e uma viatura do Ronda do Quarteirão seguiu ao local quando o Soldado Alves acionou o Corpo de Bombeiros, enquanto socorria as vítimas. Populares já cuidavam de apagar o fogo com baldes de água.
Os militares do CB chegaram em um caminhão tanque e trataram de fazer o rescaldo adotando providências a fim de que o imóvel vizinho não viesse a ser atingido. Uma irmã da professora diz acreditar que o incêndio pode ter sido motivado por uma vela já que a mesma costumar acender para suas orações quando acorda. O teto da casa desabou e quase todos os móveis foram destruídos. Restou apenas uma estante com material didático com o qual trabalhava.
Comentários