Juazeiro do Norte-CE Casal é executado a bala sem nenhuma discussão
As estatísticas da violência não param de serem acrescidas nas páginas dos noticiários policiais em Juazeiro do Norte, por volta das 17h50min, desta sexta-feira dia 26, foi registrado um duplo assassinato, sendo vítimas duas pessoas jovens, o casal estava em um bar e acabou sendo surpreendido pelos algozes que logo após a excussão usando uma moto cor escura fugiram tomando rumo ignorado.
De acordo com o relato da polícia que estava no mesmo bairro e chegou pouco tempo depois, no trabalho de identificação, as vítimas executadas são Vandeilson Jesus Barros, 23 anos, e Viviane da Silva Viana, 21 anos. O casal estava em um bar situado a Rua Manoel Tavares Lopes, 3466, na Baixa da Raposa, Parque Frei Damião, na cidade de Juazeiro do Norte, Vandeilson e Viviane, foram eliminados com vários tiros.
Pelas informações preliminares policiais, é provável que os criminosos tenham usado pistola calibre 357 na execução de Vandeilson Jesus Barros e Viviane da Silva Viana.
Também nas informações policiais constam, que, na tarde de quinta-feira dia 25, praticamente 24 horas antes da execução, foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, no qual, Viviane da Silva Viana, teria sido presa por ameaça contra o seu companheiro Marcondes Max de Brito, jovem de 21 anos, em razão desse fato o casal foi levado à presença da autoridade competente na 20ª DRPC para as devidas adoções na forma da Lei. Na tarde de quinta-feira, a prisão de Viviane se deu no Bairro Frei Damião, na Grande Juazeiro do Norte, na ocasião a mulher estava de posse de um revólver calibre 38, capacidade para seis cartuchos, porém, a arma estava desmuniciada conforme constatou a polícia quando efetuou a prisão.
Ocorrência com crimes de morte no Parque Frei Damião, foi atendida pela composição FTA sob o comando do Cb Juciê, Sds Fabiano, Ferreira e Araújo.
Silva Neto / Informações policiais
Comentários