Juazeiro do Norte-CE: Vendedor de semi-jóias é assassinado com 10 tiros

O filme se repete, a cena é cruel, a vítima não tem a menor chance de defesa, os algozes sempre estão trafegando numa moto, veículo que facilita a fuga em pouco tempo, tudo isso foi visto no final da tarde desta segunda-feira dia 10 de novembro, no Bairro Tiradentes na grande cidade de Juazeiro do Norte.

Eram por volta das 17h30min, quando na Rua Vicente Leite, casa de nº 104, no Bairro Tiradentes, dois homens chegam em uma moto Honda Bros, cor vermelha, o garupeiro deixa o veículo de duas rodas seguindo na direção da referida residência dizendo para pessoas nas proximidades, ser ele um policial, em seguida se ouve os tiros e, na sequência o homem deixa a casa ocupando novamente a moto fugindo em alta velocidade com o motoqueiro que já lhe aguardava.

De acordo o trabalho policial, a vítima fatal trata-se de Tauã Silva Santana, conhecido pelo apelido de “Baiano” 18 anos de idade, que trabalhava com vendas de semi-jóias, estava sozinho realizando a pintura de uma casa na qual estava preste a se mudar com sua família. O jovem foi surpreendido e não teve chance de defesa na miro do algoz.

Os militares que atenderam a ocorrência ficaram sabendo que “Baiano” pode ter sido assassinado em razão de conflitos com jovens na localidade onde morava, motivos que levaram seus familiares estarem trabalhando para mudar de endereço, mas, antes da concretização da mudança familiar o jovem morreu alvejado com cerca de dez (10) tiros no Bairro Tiradentes.

Ainda circularam outras informações através de populares que “Baiano” poderia estar envolvido no assassinato do jovem Romário Fernandes dos Santos, caso acontecido no mês de fevereiro do ano em curso, não houve confirmação por parte da polícia sobre desfecho citado.

Por parte do setor policial foi ventilado que a vítima já tinha passagem pela polícia por crime contra a administração pública. Uma equipe do Ronda do Quarteirão com os Soldados Marlon e Marcos Lima, intensificou o trabalho de diligência na tentativa de localizar os acusados não obtendo o êxito.

Silva Neto com informações policiais