Juazeiro do Norte-CE: “Cícero Matador” foi morto com um tiro na cabeça
Oito dias após sem o registro de homicídios em Juazeiro do Norte um homem morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri seis horas depois de ter sido baleado no bairro Antonio Vieira. Cícero Soares dos Santos, de 33 anos, era conhecido como “Cícero Matador” e residia na Rua José Bernardo da Silva, 254 naquele bairro. Por das 18h30min desta sexta-feira ele trafegava pela Rua José Maria Filomeno Gomes (Antonio Vieira) quando foi alvejado com um tiro na cabeça dos cinco disparos efetuados por algozes.
Imediatamente, terminou socorrido por uma ambulância do município direto para a sala de reanimação do Hospital Regional do Cariri, mas faleceu aos 30 minutos da madrugada deste sábado em virtude da gravidade do ferimento. No local, militares da Força Tática de Apoio e Ronda do Quarteirão não conseguiram informações que levassem a autoria do crime. Segundo a polícia, a vítima respondia por crimes de homicídio, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo.
Trata-se do primeiro homicídio deste mês de novembro e 126º do ano em Juazeiro. No dia 17 de fevereiro do ano passado, familiares do adolescente Francisco René Damasceno Barbosa, de 14 anos, alvejado com um tiro nas costas, apontaram Cícero como autor do disparo. O crime aconteceu na Rua Construtor José Sabino (Antônio Vieira) tendo como motivo discussões anteriores e acusados dois homens que trafegavam em uma moto Honda Fan de cor vermelha. O menor escapou no Hospital Regional do Cariri.
Demontier Tenório
Comentários