Juazeiro do Norte-CE: Filho de radialista e ex-atleta do Guarani será sepultado neste sábado após morrer em acidente
O corpo do vigilante Teotônio Tavares de Almeida Neto, de 32 anos, será sepultado na tarde deste sábado no Cemitério do Socorro em Juazeiro do Norte. Ele era filho do radialista, professor de educação física e ex-atleta do Guarani, Acilom Tavares, e o velório acontece na Capela de São Vicente ao lado do Memorial Padre Cícero. Teotônio foi vítima de acidente de trânsito quando caiu de uma moto na qual trafegava no bagageiro.
Acometido de uma grave infecção na garganta, o mesmo estava sendo levado por um cunhado para a Clínica São José. Após a queda, ocorrida por volta das duas horas da madrugada desta sexta-feira, Teotônio morreu poucos momentos depois de dar entrada na clínica quando o médico de plantão aconselhou a levá-lo para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) em Barbalha.
Por sua vez, o médico que o recebeu determinou a condução para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte por se tratar de uma morte violenta já que a vítima apresentava várias escoriações pelo corpo. Durante algum tempo Teotônio morou em São Paulo, mas decidiu retornar para sua terra natal e estava residindo na casa de uma irmã na Rua Monsenhor Sobreira, 108 do Conjunto Afonso Dias. Ele era beneficiário do Seguro Desemprego enquanto procurava uma vaga no mercado de trabalho.
Demontier Tenório
Comentários