Juazeiro do Norte-CE: Jovem é baleado por um policial quando tentava assaltar um mercantil
E mais uma vez o jovem Wellington Bezerra Pereira, de 26 anos, apelidado por “Cocão” e residente no bairro Pirajá, se deu mal numa tentativa de assalto. Por volta das 22 horas desta terça-feira ele foi baleado por um policial à paisana após chegar em um mercantil anunciando assalto. O estabelecimento funciona no cruzamento das ruas Limoeiro e São Mamede (Bairro Franciscanos) e o mesmo abordou a proprietária Irene Macedo Araújo Ribeiro, de 63 anos.
Todavia, estava sendo detido por populares quando reagiu e fez menção de puxar uma arma. Um desses, era um PM o qual, em legitima defesa e estrito cumprimento do dever legal, atirou na perna de “Cocão”. Uma viatura do Ronda do Quarteirão foi lá e levou o acusado para a Delegacia após uma equipe do SAMU socorrê-lo ao HRC. Ele já responde por nove furtos, um crime de ameaça e um desacato. Já o policial se apresentou na 20ª DRPC para os devidos esclarecimentos.
No dia 11 de novembro de 2008, Cocão foi espancado por populares após adentrar a residência de Cristiano Batista Lima, no Bairro Salesianos, de onde ia levando uma televisão de 21 polegadas e um DVD. O mesmo ocorreu no dia 13 de janeiro de 2011 quando tentou furtar roupas de uma banca de confecções e caiu nas mãos do "povo" que aproveitou para deixar uma série de escoriações no seu corpo.
OUTROS – Já na madrugada desta terça-feira, no estacionamento que funciona no cruzamento das ruas Odílio Figueiredo e Paraná (Romeirão), foram furtados de um micro-ônibus dois Toca CD´s, uma TV de 14 polegadas e R$ 25,00 em moedas. No meio da tarde, foi registrado outro furto em uma residência no bairro Antonio Vieira. A proprietária Maria de Fátima Sousa Alves, de 55 anos, chegou em casa e notou um arrombamento quando sentiu a falta uma televisão de 32 polegadas.
Demontier Tenório
Comentários