Juazeiro do Norte-CE: Tragédia em família, homem mata a sogra após a morte do filho

No município de Juazeiro do Norte, o feriado de Tiradentes 21 de abril, foi marcado por uma tragédia em família, no final da tarde, no Sítio Carité, uma criança morreu afogada, transtornado o pai passa a discutir com a sogra jogando a culpa sobre o acontecido, e com os ânimos alterados, outra morte se deu por um ato violento.

O pai da criança esfaqueia a sogra, Maria Elaiva de Souza, 45 anos de idade, a qual reside onde fora lesionada, sofrendo um golpe no pescoço, sendo socorrida às pressas para o Hospital Regional do Cariri (HRC), porém, não resistiu a gravidade do ferimento, faleceu pouco tempo depois.

Segundo consta pelas informações colhidas pela polícia, tudo teria acontecido em um descuido da avó que estava com a criança, o pequeno, Francisco Wallace de Souza Nunes, de um ano e sete meses de vida, teria escapado dos olhos da avó e corrido para o riacho que fica nas proximidades da residência, e acabou morrendo por afogamento, pela própria mãe, a criança ainda com vida teria sido socorrido para o Hospital Maria Amélia Bezerra, mas acabou falecendo antes de dar entrada na unidade de saúde.

Informações que precisam de confirmações e isso na oitiva de testemunhas, dão conta que a mãe da criança estava com sinais de ter ingerido bebidas alcoólica, a qual também sofreu uma lesão a faca a altura do braço, que teria sido causado pelo próprio companheiro de fugiu tomando rumo ignorado.  

A equipe do rabecão fora acionada e fez o traslado dos corpos do pequeno, Francisco Wallace de Souza Nunes, que estava no Hospital Maria Amélia Bezerra e de sua avó que estava no Hospital Regional do Cariri (HRC) e Juazeiro do Norte.   

Já a criança tinha sido levada por sua mãe para o Hospital Infantil Maria Amélia Bezerra, onde já chegou sem vida e com aparentes lesões pelo corpo. Existem informações ainda não confirmadas pela polícia de que a mesma apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas, além de uma lesão leve à faca no braço causada pelo marido que está foragido. O rabecão foi acionado e apanhou o corpo da criança no Hospital Infantil e de sua avó no Regional.

Silva Neto com informações policiais