Juazeiro do Norte-CE: Homem baleado enquanto dirigia seu carro morreu no HRC

Violência no Bairro Salesianos, a noite desta terça-feira dia 08 de Abril, mais um crime de morte na grande cidade da Região do Cariri, Juazeiro do Norte, ao parar no cruzamento da Avenida Padre Cícero com a Rua Fernandes Coimbra, o motorista do carro Fiat Siena ELX, cor branca, placas NRC-8695, inscrição CE, foi alvejado à bala por dois elementos que estavam numa moto.

Agonizando ao volante pelos tiros sofridos a vítima foi socorrida por populares sendo conduzido para o Hospital Regional do Cariri, onde deu entrada em busca de socorro médico, mas, não resistiu aos ferimentos causados pelos disparos de arma de fogo, e faleceu.

No trabalho de identificação a vítima fatal trata-se de Maurício do Nascimento Morais, 46 anos, que residia à Rua Todos os Santos, Bairro Santa Tereza, Juazeiro do Norte, que conforme os dados levantados pela polícia, Maurício, tem registro de passagem pela polícia respondendo a procedimentos por crimes de tráfico de drogas, arrombamento, porte ilegal de arma de fogo, receptação e extorsão.

Equipes da Força Tática de Apoio e Ronda do Quarteirão, acionados para a referida ocorrência, realizaram diligências não obtendo êxito na localização dos dois indivíduos que efetuaram os disparados de arma de fogo contra Maurício do Nascimento Morais, e em seguida empreenderam fuga na moto que não teve características anotadas.

Silva Neto com informações policiais.

 

Juazeiro do Norte-CE: Homem baleado enquanto dirigia seu carro morreu no HRC

Um homem foi morto ao volante do seu veículo Fiat Siena ELX de cor branca e placas NRC-8695, inscrição do Ceará, quando parou no cruzamento da Avenida Padre Cícero com a Rua Vereador Antonio Fernandes Coimbra (Salesianos) em Juazeiro. Eram 21h40min desta terça-feira e Maurício do Nascimento Morais, de 46, foi alvejado a tiros por dois homens que se aproximaram em uma moto, sendo ainda socorrido por populares no seu próprio carro ao Hospital Regional do Cariri, onde morreu.

A vítima residia na Rua Todos os Santos (Santa Tereza) e, segundo a polícia, respondia procedimentos por crimes de tráfico de drogas, arrombamento, porte ilegal de arma de fogo, receptação e extorsão. A polícia foi acionada e equipes da Força Tática de Apoio – FTA Motos e Ronda do Quarteirão diligenciaram na área sem o êxito de encontrar os acusados.

No dia 29 de setembro de 2011 Maurício foi preso no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Rua Farias Brito (Romeirão) por conta de um mandado em aberto por tráfico de drogas. Já no dia 16 de novembro do mesmo ano, a polícia desvendou o assassinato de Fábio Vieira de Oliveira, de 23, o Fabinho, a partir da prisão de Maurício na Praça do Giradouro.Os PMs souberam que no dia subseqüente ao crime, ele ligou para José Murilo de Sousa, de 40 anos, pedindo R$ 3 mil sob pena de delatar a execução do rapaz, cuja ordem para matá-lo teria partido de dentro da penitenciária.

No último dia 17 de abril de 2013, nas imediações da Farmácia Santa Cecília que funciona no cruzamento das Avenidas Padre Cícero e Castelo Branco, próximo ao Cariri Shopping (Triângulo), Maurício fazia compras no drive thru quando foi surpreendido por um homem que efetuou vários disparos. Ele foi atingido no tórax e abdômen e, como era perto do Hospital Regional do Cariri foi sozinho em busca de socorro a pé. A vítima disse à polícia desconhecer o autor dos tiros. 

Demontier Tenório