Juazeiro do Norte-CE: Jovem é perseguido por quatro homens e morto a tiros na cabeça
Três mortes violentas foram registradas na noite desta quinta-feira na região do Cariri, sendo de uma aposentada que caiu da escada e morreu em Aurora, o assassinato de um jovem em Juazeiro do Norte e o suicídio praticado por um adolescente em Milagres. Por volta das 22h30min Otoniel Rosa Gomes, de 26 anos, trafegava em sua bicicleta pela Rua João Maciel, ao lado da Cajuína São Geraldo (Bairro Antonio Vieira), quando foi atocaiado por quatro homens e morto a tiros.
Segundo testemunhas, a vítima ainda tentou se refugiar por trás de um caminhão e de nada adiantou. O quarteto trafegava em duas motos e um deles efetuou seis disparos, sendo a maioria na cabeça quando Otoniel tombou morto em frente a um terreno baldio. Uma equipe da FTA com o Sargento Alves, o Cabo Narcísio e os Soldados Jasiel e Alberto esteve no local e informou que o rapaz não tinha passagens pela polícia. Ele era Agente Comunitário de Saúde no município de Afuá (PA) e foi o primeiro homicídio de abril e 42º do ano em Juazeiro do Norte.
OUTROS – Antes, por volta das 19h30min, o adolescente Alex Ferreira de Aquino, de 14 anos, que residia na Rua Francisco Almir Braga, no centro de Milagres, praticou o suicídio por meio de enforcamento. Meia hora depois, a aposentada Filomena Alves da Silva, de 62 anos, morreu no Hospital Ignez Andreazza de Aurora momento após cair de uma escada em sua residência no Sítio Rufo localizado na zona rural daquele município.
Demontier Tenório
Comentários