Acusado do tráfico de drogas foi morto a tiros no Frei Damião

Demontier Tenório

Cícero Maico da Silva foi morto nesta sexta-feira no cruzamento das ruas Elba Leite Pereira e Manoel Tavares Lopes (Frei Damião) 

Um homicídio foi registrado por volta das 07h30min desta sexta-feira no cruzamento das ruas Elba Leite Pereira e Manoel Tavares Lopes (Frei Damião) em Juazeiro do Norte. A princípio, a polícia foi avisada sobre um tiroteio havido no local quando um jovem saiu lesionado e terminou socorrido às pressas por familiares para o Hospital Regional do Cariri.

Uma viatura do Ronda ali esteve e soube da morte do jovem Cícero Maico da Silva Lima, de 21 anos, que residia na Rua Elba Leite Pereira, 163 daquele bairro. Ele estava na porta da casa de sua tia ao lado quando foi surpreendido por dois homens em uma moto Honda de cor escura os quais já foram atirando. A vítima ainda tentou correr, mas não deu se constituindo no sexto homicídio de fevereiro e o 24º do ano em Juazeiro. Os Soldados Douglas, Ronaldo, Silva, e Evilásio ainda diligenciaram na área, mas não localizaram os acusados.

No dia 19 de outubro de 2012 Cícero Maico tinha sido preso em uma suposta “boca de fumo” na Rua Antonio Saraiva Landim no rei Damião com 190 charutos de maconha prontos para a venda. Naquela data, foram presas ainda sua companheira Eridan Salu de Brito, de 35, a filha desta, Maria de Fátima Salu de Brito, de 19, e mais Robson Johny Elias da Silva, de 23 anos, o “Robinho”, apontado como suspeito de ser o “avião do tráfico” entregando drogas.