Juazeiro do Norte-CE: Mais um assalto registrado no Posto Casarão

 

Demontier Tenório

Um funcionário do Posto Casarão, que funciona na Avenida Leão Sampaio (Bairro Jardim Gonzaga) em Juazeiro do Norte, disse ter perdido a conta de quantos assaltos já foram registrados naquele estabelecimento. Ontem, por volta das 12h30min ocorreu mais um quando um frentista de 23 anos, foi abordado por dois homens usando capacetes e armados em uma moto Honda Pop de cor vermelha, chegaram anunciando o assalto. A dupla tomou do funcionário R$ 300,00 fugindo na direção de Barbalha.

No meio da tarde foi a vez de roubarem a Clínica Veterinária 4 Patas, que funciona na Avenida Castelo Branco, imediações do cruzamento com a Rua São Benedito (Pirajá). No estabelecimento chegaram dois homens em uma moto Honda Fan de cor preta anunciando o assalto. Ameaçando um funcionário com revólver, a dupla tomou certa quantia em dinheiro e um aparelho celular.

Naquela mesma avenida, porém alguns minutos após as 23 horas e nas imediações da rotatória do Rubão, Dhyego Maradona Figueiredo Guedes, de 19 anos, teve sua moto Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha, ano 2012, e placa OIB-8341, inscrição do Ceará, roubada. Segundo ele, dois homens em uma moto Honda 150 de cor preta o abordaram tomando-lhe a moto. Pouco tempo depois, militares do Ronda do Quarteirão localizaram a moto abandonada na Rua Madre Ana Couto (Bairro José Geraldo da Cruz) com algumas avarias.

MISSÃO VELHA – Já na Avenida Coronel José Dantas no centro de Missão Velha, imediações da Praça Arrais Maia, a polícia prendeu Robério Clébio Vieira Sabino, de 22 anos. O mesmo é acusado de ter furtado quatro ventiladores pertencentes ao Cariri Clube de Missão Velha, segundo denunciou Salustriano Luna Tavares, de 40 anos. Pelo menos dois destes ventiladores foram recuperados com o rapaz.