Jovem ameaçada de morte pelo noivo pula da moto e sai ferida
Demontier Tenório
Uma jovem de 23 anos deu entrada por volta das 19 horas desta sexta-feira no Hospital Regional do Cariri com diversas escoriações pelo corpo. Edneuma Gomes de Lima disse ao Cabo do Vale que o seu noivo, Cícero de Assis da Silva, tinha apanhado-a no trabalho e estavam trafegando na moto dele uma Honda Fan de cor preta e placa NUZ-7361, inscrição do Ceará.
Os dois estavam discutindo e, segundo a jovem, ele passou a fazer ameaças de morte contra a mesma. Quando seguiam pela Avenida Leão Sampaio, nas imediações do SENAI (Bairro Triângulo), Edneuma decidiu pular da moto com medo do noivo cumprir suas juras. Na queda se feriu e foi socorrida em uma ambulância para o HRC. A ocorrência foi atendida pelos Soldados Ferreira e Livardo da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
Antes, início da tarde, na Vila São Francisco situada na Rua São Geraldo (Bairro Franciscanos), Sônia de Sousa Honorato, de 39 anos, disse à polícia que Antonio Lima Pereira, de 42 anos, estava fazendo ameaças de morte contra a mesma afirmar que ia dar seis tiros. Policiais militares estiveram no local e os dois foram levados para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Já por volta das 22 horas houve uma tentativa de homicídio em Juazeiro do Norte. Antonio Edson Gomes Bezerra, de 20 anos, deu entrada no HRC desacordado e apresentando uma lesão no dedo da mão direita e várias escoriações pelo corpo. Quando melhorou, disse à polícia que estava na Rua Francisco Martins de Sousa (Vila Real) acompanhado de um amigo e foram surpreendidos por dois homens em uma moto os quais atiraram. Edson já responde por tentativa de roubo, roubo, ameaça e furto.
Comentários