Jovem de 25 anos morre em acidente com moto na Avenida Padre Cícero

Demontier Tenório

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 9 horas desta quinta-feira na Avenida Padre Cícero à altura do Parque Antonio Vieira. O jovem José de Lima França, de 25 anos, pilotava uma moto Yamaha Factor de cor vermelha e placa NVB-2286, inscrição de Juazeiro do Norte, quando bateu em uma Hilux e tombou morto. Ele viajava no sentido Crato e tentou ultrapassar o carro pela direita, mas terminou batendo na lateral à altura do pneu dianteiro, sendo arremessado a uma distância de cinco metros.

A Hilux de cor grafite e placas NQQ-4246, inscrição de Assaré, era dirigida pelo mecânico José Nilton Silva que fazia testes no veículo e iria dobrar à direita retornando à oficina. Ele permaneceu no local do acidente e não socorreu a vítima por ver que esta já não mais respondia. O corpo bateu contra a calçada da Vereda Motos e caiu na rua lateral. O impacto foi forte chegando a destruir o capacete e, supostamente, causar traumatismo craniano no rapaz.

Outros dois acidentes de trânsito foram registrados nesta quarta-feira em Juazeiro do Norte, sendo um deles na própria Avenida Padre Cícero por volta das 14 horas de ontem à altura da divisa com o município de Crato. O jovem Israel Medeiros da Silva, de 22 anos, pilotava uma moto Honda Bros de cor preta, ano 2011, e placa OCK-6757 quando, igualmente bateu em uma Hllux de cor prata, ano 2007, e placas HXB-6684, inscrição do Ceará, dirigida por Antonio Loyola de Oliveira. Israel sofreu escoriações leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional do Cariri.

Por volta das 22h30min, no cruzamento das ruas São Pedro e São Francisco no centro de Juazeiro, uma moto Honda Fan 125 KS de cor vermelha, ano 2010, pilotada por Cícero Wando Teles Vieira, de 35 anos, bateu em um GM Classic Spirit de cor prata, ano 2009, de placa HJK-0931 dirigido por Priscila Nunes Albuquerque Oliveira, de 19 anos. O piloto sofreu traumatismo craniano com perda de massa encefálica e fratura exposta na perna esquerda. Ele foi socorrido para o HRC estando na UTI com quadro clínico estável, enquanto a jovem escapou ilesa e permaneceu no local.