Piloto da Nascar é esfaqueado até a morte em posto de gasolina na Califórnia

A vítima foi encontrada no chão com um grave ferimento de faca na região do peito

Suspeito de esfaquear e matar o piloto da Nascar Bobby East — Foto: Westminster Police Department

Bobby East e outro homem não identificado foram esfaqueados, sem motivo aparente, por um pedestre que frequentava o local.

Por g1

A estrela da Nascar Bobby East, de 37 anos, morreu depois de ter sido esfaqueado enquanto abastecia o carro em um posto de gasolina na Califórnia na quarta-feira (13). Ele foi encaminhado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito é Trent William Millsap, de 27 anos, que é conhecido por frequentar a área. Supõe-se que ele também foi o responsável por esfaquear um outro homem na mesma data, antes de atacar East.

"A vítima foi encontrada no chão com um grave ferimento de faca na região do peito", disse a polícia de Westminster em um comunicado. "Os agentes fizeram os primeiros socorros até os paramédicos chegarem e transportarem a vítima para um centro de trauma local, onde acabou sucumbindo aos ferimentos."

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito possivelmente está armado e deve ser considerado perigoso.

Bobby era campeão do Auto Club dos EUA e considerado uma estrela no mundo das corridas, recebendo o apelido de "o novato mais vencedor" em mais de um quarto de século. Durante sua carreira contabilizou 22 vitórias no USAC National Midget e e correu em 42 competições nacionais da NASCAR entre 2005 e 2008.

https://g1.globo.com/mundo/noticia/2022/07/16/piloto-da-nascar-e-esfaqueado-ate-a-morte-em-um-posto-de-gasolina.ghtml